Sobre lã de rocha

Encontrada, normalmente, em ESTILO do placa ou manta, a lã de rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. Este material não retfoim água, por causa por tua estrutura nãeste capilar, e nãeste sofre alterações diante de eventuais condensações.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto de fusão DE fibras é supra de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é de 750ºC.

Os flocos geralmente são utilizados para aplicações em cavidades e fornos, enquanto a manta Têm a possibilidade de ser utilizada em painé especialmenteis e paredes, utilizando densidade de que varia geralmente entre 32 e 64 kg/m³.

Isolantes reutilizáveis, ideais de modo a projetos pontuais ou utilizaçãeste sazonal. Ideal para equipamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores por calor; válvulas etc.

A lã de rocha Coisa DO REFRATÁRIO é produzida a partir de matfoirias-primas abundantes na natureza (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após sua própria fusão a 1500ºC, os minerais sãeste transformados em fibras por centrifugação.

São elaborados com lã do rocha e aglomerados com resinas especiais, sendo indicados para o isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruíDestes do impacto.

200 por 600mm e 25 a 100mm do espessura. São resistentes a vibrações, não sãeste imputrescíveis nem alérgicos e tem fácil casa e manuseio.

A lã por rocha é este tipo de lã mineral de que oferece a melhor relação custo-benefício do Comércio, aliando excelentes propriedades a 1 ótimo preço.

A Enorme vantagem da Lã de Rocha aplicada à construçãeste civil é a habilidade de proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos com dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 produto de elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar usar ar-condicionado e aquecedores usando tanta frequência devido à capacidade isolante da Lã por Rocha.

Excelente isolante tfoirmico e acústico usando menor custo se comparado a outras soluções. Possuem abas laterais e longitudinais para elementar residência e fixaçãeste.

Informações Borracha elastomé especialmenterica Borracha elastomérica preçeste Caixa por isopor personalizada Caixa termica do isopor Chapas do isopor para isolamento tfoirmico Espuma por poliuretano para isolamento acústico Espuma isolamento acustico preçeste Espuma para terapia acústico com manta bloqueadora Fábrica de caixa do experimente este site isopor Fábrica por espuma acústica Fábrica por isopor Fábrica de isopor EPS Fábrica do isopor rj Fábrica por moldura de isopor Fábrica do poliuretano Fábrica por sanca de isopor rj Fábrica por telha tfoirmica Fábrica de telha termoacústica Fábrica por telhas sanduíche rj Fabricante por espuma poliuretano Fabricante do isopor eps Fabricante do sanca por isopor Flocos do isopor eps isopor triturado vá para o meu site Flocos por isopor de modo a encher puff Fornecedores de flocos de isopor Forro do fibra mineral Isolamento té especialmentermico de telhado Isolamento tfoirmico poliuretano Isolamento tfoirmico poliuretano injetado Isopor do elevada densidade Isopor por alta densidade preçeste Isopor de modo a embalagem Isopor para isolamento té especialmentermico Isopor para isolamento térmico laje Isopor para isolamento té especialmentermico parede Isopor para isolamento térmico telhado Isopor picado para embalagem Isopor triturado para enchimento Lã de rocha para isolamento acústico Lã de rocha para isolamento acústico preço Lã de rocha de modo a isolamento té especialmentermico Manta acústica do borracha elastomfoirica Manta acústica lã do rocha Manta por lã por rocha aluminizada Moldura por isopor eps Molduras de isopor para fachada Molduras do isopor para janelas Molduras do isopor de modo a parede externa Painel por isopor de modo a câmara fria Painel do isopor de modo a câmara frigoríVive Serviços

Regiões onde a Isomil Indústria e Comfoircio do Plásticos atende Lã de rocha para isolamento acústico preço:

Por isso, seu uso é recomendado de modo a aplicações tais como proteção passiva contra incêndio em estruturas metálicas e para a selagem corta-fogo do shafts.

As capacidades da Lã por Rocha ainda estão praticamente inexploradas, visto qual esse material tem enorme potencial produtivo. Atualmente há uma Parecer crescente por projetos específicos por Lã por Rocha para uso na indústria automotiva, para construção e reforma do estúdios musicais e seus Aparelhamentos e mais recentemente para plantação hidropônica do hortas caseiras e criação do mudas de modo a flores, verduras e vegetais em global.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *